Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Gretchen: ‘Para mim, o jogo acabou. Estou livre’

Ao deixar a sede de 'A Fazenda', Gretchen pediu desculpas a Robertha, desejou sorte aos colegas de confinamento e declarou: “Não estou sob efeito de nenhuma emoção, sei o que estou fazendo”

Redação Publicado em 08/07/2012, às 11h55 - Atualizado às 14h45

Gretchen - Edu Moraes/Record
Gretchen - Edu Moraes/Record

Momentos antes de deixar a sede de A Fazenda, Gretchen (53) aproveitou os momentos de sua última festa dentro do reality da Record.

Os companheiros de confinamento até que tentaram, mas não conseguiram mudar a decisão da cantora e dançarina. “Eu estou deixando você ir lá porque eu sei que você é verdadeira no que você fala e por te amar do fundo do meu coração”, declarou Viviane Araújo (37), uma das amigas que fez durante sua estadia no programa. “Você verá que eu tomei a decisão certa”, respondeu.

Depois disso, Gretchen caminhou até o local do sino e tocou-o, deixando claro sua desistência. “Para mim o jogo acabou”, disse. “Estou decidida no que eu quero, foi uma decisão super pensada. Eu não estou sob efeito de nenhuma emoção, nem deprimida. Estou extremamente estabilizada e sabendo o que eu estou fazendo”, declarou. “Estou feliz de tomar essa decisão por mim, pelos filhos, por tudo que eu acredito que é correto. Essa sou eu, essa é a Gretchen que acredita nas coisas que ela quer”, completou, já muito emocionada.

A cantora ainda voltou para a festa aos gritos de “estou livre”. De volta a pista, ela resolveu suas desavenças com Robertha Portella (26). As duas não se falavam mais desde quando a bailarina se tornou Fazendeira e, por conta disso, Gretchen se negou a cumprir qualquer tarefa durante seu reinado. “Eu nunca tive nada contra você. Seja muito feliz aqui, viu?”, começou a cantora. “Eu te respeito e sempre vou te respeitar”, respondeu Robertha antes de abraçar a colega.

“Estou Muito feliz! Não tem dinheiro que me compre", gritava, por fim, Gretchen, ao deixar a sede.