Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gisele Fróes: tour

Fascínio em viagem à Argentina

Redação Publicado em 13/09/2011, às 14h18 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Atriz conhece o centenário Teatro Colón... - TV Globo
Atriz conhece o centenário Teatro Colón... - TV Globo

A paixão pelas artes direciona os roteiros turísticos de Gisele Fróes (47). Em viagem à Argentina para gravar cenas de A Vida da Gente, trama global das 6 que estreia no próximo dia 26, ela conseguiu um tempo na agenda para admirar o Teatro Colón, em Buenos Aires. “É um lugar lindíssimo. Sempre tive vontade de conhecer”, exaltou a atriz diante da construção de 103 anos, palco de grandes concertos, óperas e balés na capital portenha. Gisele visitou ainda Puerto Madero e confrontou a arquitetura antiga com modernos prédios. “Aqui há um contraste elegante e charmoso”, avaliou.

Na sua quarta novela na emissora — fez Sinhá Moça (2006), A Favorita (2008) e Escrito nas Estrelas (2010) — , a atriz viverá Vitória, que cuida da carreira de tenista da personagem de Fernanda Vasconcellos (26), protagonista do folhetim. Para interpretar o papel, há cerca de quatro meses a atriz vem tendo aulas em quadra. “É o meu primeiro contato com esse esporte belíssimo, o mais aeróbico que já pratiquei. As pessoas comentam até que emagreci, mas não sei”, contou ela, com 59 quilos em 1,70m. Filha do ator Rogério Fróes (76), Gisele admite a influência indireta do pai em sua escolha profissional. “Ele nunca me levou para fazer teatro nem me indicou para nada. Mas eu literalmente vivia nas coxias, em set de filmagens e estúdios. É uma vida muito sedutora”, afirmou ela, que em sua estreia no cinema, no filme Vips, ganhou o prêmio de Atriz Coadjuvante no Festival do Rio 2010. Atualmen te, Gisele pode ser vista na telona em Riscado.