CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Giovanna Antonelli e Alexandre Nero torcem pelo romance de Helô e Stênio em Salve Jorge

Intérpretes de Helô e Stênio na novela 'Salve Jorge', Giovanna Antonelli e Alexandre Nero querem ver o casal junto na história e trocam elogios nos bastidores

Redação Publicado em 30/12/2012, às 16h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli e Alexandre Nero - Rede Globo / João Miguel Júnior
Giovanna Antonelli e Alexandre Nero - Rede Globo / João Miguel Júnior

Os atores Giovanna Antonelli (36) e Alexandre Nero (42) estão na torcida para que Helô e Stênio fiquem juntos no final da novela Salve Jorge, da Globo. No momento, os pais de Drika (Mariana Rios) estão separados, mas vivem se encontrando e brigando por qualquer motivo. Embora a história ainda esteja longe de chegar ao fim, os intérpretes querem ver a retomada do romance entre os personagens, já que tanta discussão só pode ser sinal de que os dois se amam.

“Eu acho que eles se gostam, mas ficam fugindo e provocando um ao outro. Eu também sinto na rua que as pessoas torcem para que eles fiquem juntos e adoram a relação dos dois. É muito bacana! Acho que ele deve se envolver com outras pessoas e no final ficar ela. Mas eles não podem mudar. Devem ficar juntos e continuar brigando, que é o mais divertido”, afirmou Nero ao site oficial da novela.

Giovanna festeja a boa relação com Alexandre no trabalho. “Assim que conheci o Nero e li o roteiro, sabia que ia dar uma boa liga. As cenas são muito bem escritas e a gente se diverte muito fazendo. Eu vejo que está uma loucura! Todos querem Helô e Stênio juntos. A Gloria deveria segurar até o final da novela, porque a torcida vai aumentar cada vez mais. Eu acho muito legal a vontade do público de esperar por esse beijo dos dois. Eu seguraria”, contou ela.

A parceria dos atores é algo que deixa Nero muito feliz e cheio de elogios para a colega de elenco. “Eu nem pensava em fazer novela e a Giovanna já era protagonista de horário nobre. Já era top. Ela entende muito de TV, é impressionante a força e a rapidez de raciocínio dela. Eu sou muito lento, demoro para decorar e a Giovanna tem um pique muito mais acelerado que o meu. Fico colado nela, tentando sugar o máximo possível dessa habilidade dela na TV”, disse ele.

Salve Jorge vai ao ar logo após o Jornal Nacional.