Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gilberto Gil participa de show com Luiz Caldas em Salvador

Luiz Caldas recebeu Gilberto Gil para seu show da 2ª edição do projeto 'Verão Luiz Caldas', que aconteceu nesta terça-feira, 5, em Salvador, Bahia. Caetano Veloso assistiu à apresentação dos amigos acompanhado de suposto novo affaire. Veja as fotos!

Redação Publicado em 06/02/2013, às 00h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Luiz Caldas e Gilberto Gil - André Muzell e Fábio Martins / AgNews
Luiz Caldas e Gilberto Gil - André Muzell e Fábio Martins / AgNews

Os cantoresGilberto Gil (70), Moraes Moreira e Márcia Castro participaram do último ensaio pré-carnavalesco do amigo Luiz Caldas, nesta terça-feira, 5, no Clube Fantoches, em Salvador. O ensaio faz parte do processo Verão com Luiz Caldas, onde o pai do axé relembra clássicos que viraram hinos de Carnavais dos anos 80 na sua voz, como Fricote, Ajayo e Haja Amor. Ele também apresentou suas novas canções, como Massa Contente e Calabouço, que estarão presentes no seu novo CD Viva a Guitarra Baiana.

Na ocasião, Gil aproveitou para falar sobre sua programação para 2013. Nos planos do artista há diversão, trabalho e descanso. “Carnaval é sempre sinônimo de alegria, pois é uma festa intensa e eclética. Esse ano, assim como nos anos anteriores, me programei para participar do desfile dos Filhos de Gandhy e cantar na Varanda Elétrica do camarote Expresso 2222. Depois da folia, vou lançar meu disco Concerto de cordas e máquina de ritmos, seguindo em turnê pelo Brasil”, disse.

Depois da turnê, Gil acredita que será hora de descansar. “Eu quero acompanhar os jogos da Copa das Confederações. Mas em julho vou viajar pela Europa. Por enquanto, no meu roteiro estão Itália, França e Alemanha”, contou à CARAS Online.

Atrás da mesa de som, Caetano Veloso (70) acompanhou a apresentação acompanhado por uma morena, com quem trocou vários beijos.