Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gésio Amadeu, o Chefe Chico de 'Chiquititas', trocou remake por novela global

Gésio Amadeu relembra os tempos de 'Chiquititas' e diz que não aceitou participar do remake, pois já havia assinado com a Globo para fazer 'Flor do Caribe'

Renan Botelho Publicado em 26/02/2013, às 17h22 - Atualizado em 17/03/2020, às 14h52

Gésio Amadeu - Divulgação/ Globo
Gésio Amadeu - Divulgação/ Globo

A direção do SBT bem tentou trazer Gésio Amadeu (65) de volta ao papel de Chefe Chico no remake de Chiquititas, mas o ator já havia assinado com a Rede Globo para interpretar o personagem Alaor na próxima novela das seis, Flor do Caribe, que estreia dia 11 de março.

“Já tinha assumido um compromisso e não pude aceitar, mas indiquei um amigo [João Acaibe], que tenho certeza que fará um ótimo Chico”, diz Gésio, em entrevista à CARAS Online.

Cerca de 15 anos depois de ter interpretado o personagem – ele participou de Chiquititas nas temporadas de 1997 e 1998 – Gésio fala sobre o trabalho com um sorriso no rosto. “Tenho muitas saudades daquela época. Até hoje vem adulto, que para mim é tudo criançada, me pedir foto. Dá um orgulho muito grande”, conta.

Gésio lembra que meses atrás estava andando pela Avenida Paulista, em São Paulo, quando um grupo de jovens reconheceu o ator de dentro de um ônibus. “Eles desceram no ponto cantando a música do Chefe Chico. Isso emociona a gente”, comenta.

SBT inicia gravações de 'Chiquititas'. Veja fotos de bastidores!
SBT divulga nomes do elenco de ‘Chiquititas’

Ficou com saudades do Chefe Chico? Então assista ao clipe abaixo: