Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Depardieu: paródia de incidente em avião

Gérard Depardieu, que no mês de agosto deixou passageiros de um voo atônitos após urinar no tapete da aeronave, fez uma parodia do ocorrido para promover seu novo filme, ‘Asterix e Obelix, "Les Gaulois dans l'espace’

Redação Publicado em 02/09/2011, às 11h20 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Gerard Depardieu - Getty Images
Gerard Depardieu - Getty Images

É com bom humor que Gérard Depardieu (62) vem tratando o infeliz ocorrido do mês de agosto quando, em um voo de Paris a Dublin, urinou no tapete da aeronave após ser impedido por uma das aeromoças de utilizar o sanitário. Mesmo tendo se desculpado pelo incidente, o veterano ator francês está usando o acontecimento para promover seu novo trabalho, o filme Asterix e Obelix, Les Gaulois dans l'espace, no qual dá vida ao célebre personagem de quadrinhos, Obelix, que também batiza a produção com previsão de estreia para 2012.

De acordo com informações da revista Premiere, em uma das sequências do longa, o personagem de Depardieu aparece dentro de um avião brigando com a aeromoça porque está com vontade de comer um javali mas é impedido pela funcionária. “Preciso de um javali! Não posso mais esperar, não posso mais esperar”, grita em cena, em referência às palavras proferidas pelo ator durante o imprevisto. A diferença é que Gérard reclamava que estava com vontade de urinar, deixando os passageiros chocados.

A mulher do personagem de Asterix, na citada sequência, diz ainda que ele não pode comer um javali até que o avião decole – mesma justificativa usada pela aeromoça no voo da Air France. Assim como o astro, que ao ser impedido, deixou seu assento e urinou no tapete, Obelix também irá desrespeitar as regras, levantar do seu lugar e começar a comer o javali dentro do avião, derrubando pedaços de carne e gordura nos outros passageiros.

No longa, a companhia aérea terá que cancelar o voo por conta da sujeira causada por Obelix. O mesmo ocorreu em agosto com o ator, só que desta vez na vida real. Após ter urinado no tapete, a Air France foi obrigada a suspender a viagem, tendo que recolher a aeronave para o setor de limpeza.