CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após escândalo, Depardieu pede desculpas

Gerard Depardieu, que na última terça-feira (16) urinou no corredor de um avião, pediu desculpas pelo ato. Segundo comunicado, ator sofre de problemas na próstata. “Foi humilhante para ele”, disse uma fonte próxima

Redação Publicado em 19/08/2011, às 10h29 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerard Depardieu - Getty Images
Gerard Depardieu - Getty Images

O episódio em que Gerard Depardieu (62) causou surpresa nos passageiros de um voo Paris-Dublin após urinar no tapete do corredor da aeronave, na última terça-feira, 16, marcou a semana. Cerca de três dias depois do ocorrido, e depois de estampar os jornais com o escândalo, o ator francês Gerard Depardieu veio a público, através de seu amigo Edouard Baer (que também é ator), explicar o que realmente aconteceu.

De acordo com o depoimento de Baer, o colega sofre de problemas na próstata e, por isso, não conseguiu segurar suas necessidades, tendo que urinar em público. “Foi humilhante para ele”, acrescentou Edouard, que ainda deixou claro que o astro estava totalmente sóbrio (em resposta a declaração de testemunhas que afirmaram que o artista estava embriagado).

Passageiros do voo relataram, no dia do incidente, que Gerard ficou nervoso após ter seu pedido de usar o banheiro negado pela aeromoça do avião. “Quero urinar, quero urinar”, gritava. Em um ato de repúdio, ele teria aberto seu zíper e urinado na frente de 127 pessoas. Depois de se aliviar, o ator voltou a sentar-se em sua poltrona como se nada tivesse acontecido.