Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

George Clooney comemorou Globo de Ouro com 'fast food'

Após ganhar o Globo de Ouro de Melhor Ator pelo filme 'Os Descendentes', George Clooney deu uma festa e serviu Big Mac aos convidados

Redação Publicado em 18/02/2012, às 19h51 - Atualizado às 19h57

George Clooney - Getty Images
George Clooney - Getty Images

George Clooney (50) celebrou o Globo de Ouro que ganhou por sua atuação em Os Descendentes de uma forma nada glamourosa. O ator comprou 100 Big Macs para ele e os convidados degustarem em sua festa de comemoração.

Segundo o Female First, o ator tem uma alimentação saudável, mas não resiste a um Big Mac. “George raramente come fast food, mas tem uma queda por Big Macs. Ele fez toda a parte obrigatória dos apertos de mão, brindes e poses para fotos depois da festa, mas às 10 horas ele estava esfomeado. Ele olhou para a namorada Stacy Keibler e disse ‘você não vai acreditar, mas estou tendo um ataque de Big Mac’", contou uma fonte.

E então pediu para um assistentes pedir uma centena de sanduíches, que tiveram que ir a três lanchonetes para conseguir a quantidade pedida por ele. Ele comemorou o prêmio com a namorada, amigos próximos e membros da equipe do filme na noite do dia 15 de janeiro.