Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Gabriel está apaixonado por Manu', diz Eriberto Leão sobre seu personagem

Eriberto Leão, o Gabriel de 'A Vida da Gente', comenta a relação de seu personagem com Manu (Marjorie Estiano) e se surpreende com a veracidade do texto da trama

Redação Publicado em 24/02/2012, às 22h07 - Atualizado às 22h13

Eriberto Leão - Renato Wrobel
Eriberto Leão - Renato Wrobel

Apesar de ter sido convidado para interpretar Gabriel em A Vida da Gente de última hora, não demorou muito para Eriberto Leão (39) se derreter por seu personagem. O galã, cujo personagem entrou na trama para arrebatar o coração de Manu, vivida por Marjorie Estiano (29), exalta as qualidades do papel.

“Gabriel é um cara determinado, que sabe o que quer e corre atrás de seus objetivos. Apesar de vir de família rica, resolveu trilhar seu próprio caminho”, disse ao site oficial da trama.

Fã de lindas histórias de amor, Eriberto fez questão de comentar o envolvimento de Gabriel e Manu e afirma que o casal protagoniza uma linda história. “Gabriel tem o perfil de um homem seguro. Ele está apaixonado pela Manu e quer fazê-la feliz, mas, se por capricho do destino o romance não for adiante, acho que ele não teria o perfil de ficar remoendo sofrimento. Gabriel é um cara para cima, que vive o agora”.

Além do personagem, o texto de A Vida da Gente, escrito por Licia Manzo (46), também encantou o ator. Segundo Eriberto, qualquer um pode se identificar com as situações vividas pelos personagens da trama. “O texto tem um tom que eu gosto. É de uma verdade absoluta, transmite simplicidade, além de ser comovente”.

Mas, se tem uma coisa que o galã não tem como definir é o triângulo amoroso que envolve Manu, Ana (Fernanda Vasconcellos, 27) e Rodrigo (Rafael Cardoso, 26). Aliás, ele bem é cauteloso quando se trata deste assunto. “Está tudo muito confuso entre eles. E quando o assunto é do coração, tudo pode acontecer”, finalizou.

A Vida da Gente, novela das 6 da Rede Globo, vai ao ar  após Malhação.