Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Futebol brasileiro perde para Costa Rica e está eliminado do Pan

A seleção brasileira masculina de futebol foi eliminada do Pan-Americano na noite deste domingo, 23, após perder de 3 a 1 para o time da Costa Rica

Redação Publicado em 24/10/2011, às 01h24 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Brasil perde para a Costa Rica e está eliminado do Pan - Divulgação/VIPCOMM
Brasil perde para a Costa Rica e está eliminado do Pan - Divulgação/VIPCOMM

A seleção brasileira masculina de futebol está fora do Pan-Americano de 2011. O time do técnico Ney Franco (45) foi eliminado da competição após perder o jogo contra a Costa Rica por 3 a 1 na noite deste domingo, 23, no Estádio Omnilife, em Guadalajara, no México.

Aos 41 segundos do jogo, o jogador Vegas abriu o placar para a Costa Rica. Também no primeiro tempo, aos 20 minutos, Mc Donalds ampliou, e aos 43, o mesmo Mc Donalds, marcou o terceiro do time costarriquenho.

O jogador Henrique descontou para o Brasil, mas com esta derrota a seleção brasileira terminou sua participação na competição na terceira colocação do grupo B com apenas dois pontos ganhos. Além do confronto que resultou na eliminação, o Brasil empatou com Cuba e com Argentina.

A eliminação nesta primeira fase do campeonato faz com que a seleção repita a campanha do Pan-Americano de 2007, disputado no Rio de Janeiro, onde o Brasil não conseguiu vaga como o melhor segundo colocado entre os três grupos.