CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Friends': Lisa Kudrow e Matt LeBlanc vão atuar juntos de novo

Matt LeBlanc será mais um paciente de Lisa Kudrow na série 'Web Theraphy'. Criador do programa contou a novidade nesta terça-feira, 16, quando todo mundo discute o suposto retorno de 'Friends'

Redação Publicado em 16/04/2013, às 17h41 - Atualizado em 19/03/2020, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisa Kudrow e Matt LeBlanc - Getty Images
Lisa Kudrow e Matt LeBlanc - Getty Images

Em meio aos rumores de que o canal norte-americano NBC estaria planejando uma décima-primeira temporada de Friends, que irá completar 10 anos fora do ar e 20 anos de sua estreia em 2014, os atores Lisa Kudrow (49) e Matt LeBlanc (45) – a Phoebe e o Joey – anunciaram que irão atuar juntos mais uma vez.

Matt será convidado especial da série online Web Therapy, estrelada por Lisa. A novidade foi revelada por Dan Bucatinsky (47), criador do programa. O ator irá viver um viciado em jogos de azar que procura ajuda psicológica. Porém, a terapeuta, vivida pela atriz, acaba piorando a situação.

“Esse é o quão boa terapeuta ela é: ela ajuda ele com o vício dele, tornando-se uma viciada em jogos de azar também. É incrível”, comentou Bucatinsky.

Lisa já recebeu outros dois ex-colegas em episódios passados – Courteney Cox (48) e David Schimmer (46), a Mônica e o Ross.

Sobre a suposta reunião de Friends, que anda circulando pelas redes nesta terça-feira, 16, a informação já foi desmentida na imprensa internacional. Apesar do sucesso enorme da série e do desejo eterno dos fãs de reverem o sexteto em cena, cada um dos atores está envolvido em um projeto diferente.

Courteney tem contrato com a TBS por conta da série Cougar Town, Matthew Perry (43) trabalha em Go On e Matt Le Blanc estrela Episodes. Isso sem contar Lisa com sua Web Therapy e a carreira cinematográfica de Jennifer Aniston (44). Apenas David Schwimmer anda ‘sumido’ da mídia, mas ele já declarou que não tem vontade de voltar a viver Ross.

Relembre a abertura original de Friends: