Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Francisco Cuoco e Polliana Aleixo começam a gravar 'A Vida da Gente'

Personagem de Francisco Cuoco poderá ter um romance com Vitória (Gisele Fróes), treinadora de sua filha em 'A Vida da Gente'

Redação Publicado em 01/01/2012, às 18h37 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Polliana Aleixo e Francisco Cuoco em cena de 'A Vida da Gente' - Reprodução / TV Globo
Polliana Aleixo e Francisco Cuoco em cena de 'A Vida da Gente' - Reprodução / TV Globo

Os atores Francisco Cuoco (78) e Polliana Aleixo (15) já começaram a gravar suas primeiras cenas para a novela A Vida da Gente, da Globo. Na trama de Lícia Manzo (46), os dois viverão pai e filha e entrarão na história com o núcleo que joga tênis. Isso porque Polliana dará vida a jovem tenista Cecília, que não aceita perder e só quer crescer na carreira, então procurará Vitória (Gisele Fróes) para treiná-la. Vitória ficará encantada com a garra da menina, que também recebe total apoio de seu pai, Mariano Vilaça, vivido por Cuoco. O milionário mostrará adoração pelo esporte e ficará cada vez mais próximo de Vitória, podendo até nascer um romance.

“O avanço de Cecília será muito rápido, o que, consequentemente, fará com que haja uma admiração recíproca e uma aproximação romântica com a Vitória. A novela é muito bem escrita, tem um elenco maravilhoso. É tão bonito o texto da Lícia Manzo, ele tem uma sensibilidade que faz as pessoas se identificarem. Eu ouço as pessoas falando muito bem da novela. Todos ficam tocados com essa delicadeza”, contou Francisco para o site oficial da trama.

Para Polliana, a sua nova personagem será uma miniatura da treinadora. “Ela vive para o tênis e tem apoio incondicional do pai. Por isso, eles vão ao encontro da Vitória, que tem as qualidades que eles precisam. As duas vão se entender muito bem. É como se elas se completassem. Elas são iguais, sendo que uma é mais nova. Isso, claro, vai incomodar a Sofia, porque haverá uma certa comparação entre elas “, revelou a artista, que teve uma forte preparação para a novela. A atriz se dedicou 2 horas por dia para as aulas de tênis, fez musculação e corrida para ganhar resistência física e aeróbica.