CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Saiba a preparação de Polliana Aleixo para viver tenista na TV

Polliana Aleixo dedica-se às aulas de tênis antes de começar a gravar a novela 'A Vida da Gente', da Globo

Redação Publicado em 27/12/2011, às 17h25 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polliana Aleixo - Raphael Mesquita e Thyago Andrade/Photo Rio News
Polliana Aleixo - Raphael Mesquita e Thyago Andrade/Photo Rio News

A atriz teenPolliana Aleixo (15) teve uma forte preparação antes de começar a viver a sua nova personagem, que será uma tenista promissora na novela A Vida da Gente, da Globo. Ela inicia suas gravações nesta semana e deve ter sua primeira cena no ar no dia 2 de janeiro. Mas antes de poder dar vida para essa atleta, que será filha do personagem de Francisco Cuoco(78), Polliana se dedicou às atividades físicas.

A artista fez 2 horas de aula de tênis por dia, exercícios na academia e corrida para ganhar resistência física e aeróbica, além de musculação. A menina está adorando o resultado dos exercícios em seu corpo e também considera a nova personagem como um desafio em sua carreira.

A última participação de Polliana nas novelas foi em Insensato Coração, da Globo, em que viveu a jovem Olívia, filha de Daisy (Isabela Garcia) e Kléber (Cássio Gabus Mendes), uma garota doce e meia, que torcia para os pais arrumassem novos amores.