Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fotos de Scarlett nua são verdadeiras

Informação foi confirmada pelo advogado da atriz – Marty Singer – que está solicitando aos websites a retirada das imagens sob penalidade de processo judicial

Redação Publicado em 15/09/2011, às 09h26 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Scarlett Johansson: fotos nua caem na internet - Reprodução
Scarlett Johansson: fotos nua caem na internet - Reprodução

Marty Singer, advogado pessoal de Scarlett Johasson, confirmou a veracidade das imagens em que a atriz aparece fazendo topless e - em outro clique - de costas, nua, em frente a um espelho. “São fotos pessoais e privadas que foram tiradas por minha cliente em sua casa”, disse, em comunicado.

O advogado, informou o site TMZ, está enviando uma mensagem aos sites que reproduziram as fotos solicitando a retirada das imagens que, segundo ele, foram roubadas. “Se o pedido não se cumprir, vocês estarão atuando sob próprio risco. Por favor, se governem”, clamou ainda.

Um dos websites que estão sob risco de processo é o TheDirty.com (que em português significa ‘sujo’ e é aplicado para se referir ao algo ‘depravado’); os administradores do site afirmaram que irão retirar as imagens conforme o solicitado.

Desde que os cliques impróprios caíram na internet, a atriz hollywoodiana vem tentando resolver o caso como pode, e até entrou em contato com o FBI para auxiliar na investigação.