Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Flávia Alessandra e Otaviano Costa recebem amigos para leilão do bem

Redação Publicado em 15/08/2012, às 01h06 - Atualizado em 24/03/2020, às 15h34

Flávia Alessandra e Otaviano Costa atuaram juntos em 'Caras & Bocas', 'Morde & Assopra' e 'Salve Jorge' - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Flávia Alessandra e Otaviano Costa atuaram juntos em 'Caras & Bocas', 'Morde & Assopra' e 'Salve Jorge' - Manuela Scarpa/Foto Rio News

Flávia Alessandra (38) e Otaviano Costa (39) reuniram amigos nesta terça-feira, 14, para um leilão beneficente em São Paulo, esperando bons lances para os objetos doados por famosos em prol de uma causa nobre: "Estamos aqui reunidos para uma noite especial, o Leilão Objetos do Coração, que tem por objetivo arrecadar fundos para reconstruir uma ala abandonada há 17 anos do Hospital do Câncer do Mato Grosso", explicou Otaviano.

O evento contou com a presença de várias celebridades, como Mariana Ximenes, que declarou seu incentivo: "Eu acredito que se todo mundo se unir e fizer um pouquinho, a gente consegue fazer várias coisas para ajudar quem precisa". Vanessa Giácomo também reforçou: "Acho importante participar de eventos assim que vão beneficiar outras pessoas, e o artista tem uma grande influência". Gabriela Duarte também esteve no evento e falou que espera ter algo seu na próxima edição para leiloar.

Mariana Weickert aproveitou para elogiar a iniciativa: "É uma causa muito nobre, que o Otaviano abraçou com toda força. E eu estou muito feliz e honrada por estar fazendo parte desta noite tão linda e especial". Patricia Maldonado agradeceu ao casal: "Obrigado por vocês terem doado o tempo de vocês para criar todo esse projeto. Obrigada por vocês serem pessoas de coração tão grande", disse.

A noite contou com apresentações de Negra LiSérgio Britto e Tiago Abravanel, que comentou: " A minha forma de doação é através da minha voz e do meu trabalho"

No final do evento, Flávia Alessandra fez um balanço geral para a TV CARAS: "O nosso saldo final foi bem positivo. A gente conseguiu manifestar e despertar esse sentimento nas pessoas, que era o start que a gente realmente estava precisando para conseguir atender o hospital. Estou muito feliz. Foi realmente uma corrente do bem. A todos que vieram, muito, muito, muito obrigada".

Veja alguns dos objetos doados pelos famosos: