Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Finalistas abrem as portas da mansão Ídolos

A CARAS Online visitou a luxuosa casa onde moram os cinco finalistas do 'Ídolos 2012'. Quinara, Raphael, Everton, Kim e Leonardo mostram como é sua rotina na mansão, enquanto seguem no sonho de se tornar uma estrela da música

Kellen Rodrigues Publicado em 30/11/2012, às 18h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Everton, Raphael, Quinara, Leonardo e Kim: em busca do estrelato - Rogerio Albuquerque
Everton, Raphael, Quinara, Leonardo e Kim: em busca do estrelato - Rogerio Albuquerque

Na reta final do Ídolos 2012 a rotina dos finalistas se divide em muitos ensaios, gravações e performances no palco. No pouco tempo livre que têm, Everton Silva (23 anos), Kim Lírio (21), Leonardo Cavalcante (16), Quinara (21) e Raphael Leandro (24) ficam em uma luxuosa casa no bairro nobre do Morumbi, em São Paulo, onde moram temporariamente.

O Top 5 recebeu a CARAS Online antes da eliminação de Kim, na quinta-feira 29, na mansão Ídolos para mostrar sua rotina. Apenas um deles vai vencer o programa da Record e levar pra casa a bolada de R$ 500 mil. Apesar disso, o clima é de descontração. Concorrência mesmo, só no palco.

“A gente se diverte, aproveita ao máximo, pula na piscina, joga vídeo game, faz barulho no piano. A gente alopra. E não tem brigas, todo mundo aqui é amigo”, contou Raphael, enquanto fazia um som no piano transparente da sala.

A música, aliás, está presente nos detalhes da decoração ao estúdio com vários instrumentos musicais à disposição dos artistas. “Os guris ficam bastante tempo aqui criando música, eu fico mais no quarto compondo, no meu cantinho, quietinha, sozinha”, disse a gaúcha Quinara, a única mulher no Top 5. “Eles são maravilhosos. Achei que ia me sentir sozinha, tem assuntos que a gente só pode falar com mulher, mas está sendo o contrário. Não estou me sentindo isolada como achei que ia me sentir”.

Amante do samba, Everton gosta de ouvir em seu quarto os discos que trouxe de casa, para matar a saudade. “Eu sou o que menos aparece no pátio, fico mais no meu quarto ouvindo minhas músicas, trouxe bastante material”, conta. “A amizade aqui é forte. Esse pessoal que ficou por último é muito unido e isso espelha nas apresentações”, completa, com seu jeito tranquilo de falar.

Bem diferente dele, Kim fala elétrico sobre a experiência que está vivendo no programa. E não perde a oportunidade de fazer piada com seu colega de quarto, o caçula do grupo, Leonardo, que guarda uma caixa com várias cartinhas de fãs. “Às vezes quando estou me sentindo desamparado eu resolvo abrir pra chorar. Louco que um dia isso aconteça comigo”, diz Kim entre risos. “Tem até uns contos eróticos aqui”, revela Léo envergonhado. Fazendo sucesso com as mulheres antes mesmo de virar um ídolo? “Ainda não dá para saber, a gente não tem contato com o mundo”, justifica Léo. “Onde a gente vai as ‘minas pira’, mas a gente não vai em lugar nenhum”, brinca Kim.

Conselho

A cantora Mariana Belém (31), filha da juradaFafá de Belém (56) e ex-participante do reality show musical Fama, sabe bem o que os candidatos estão sentindo. Ela foi à mansão Ídolos conhecer os finalistas e aproveitou para dar um conselho.  “Eu vivi isso, eu fiquei até mais enfurnada que eles porque eu tinha câmeras 24 horas, eu fiquei confinada. Eles falam com a família, eu não falava. A minha vontade de vir aqui era dizer ‘eu sei o que vocês tão sentindo’. Meu conselho é: suguem tudo desde experiência”, disse.

Confira na TV CARAS como foi nossa visita à casa mais musical do país!