Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filme faz Cauã Reymond adiar viagem com Grazi Massafera

Cauã Reymond adiou suas tão sonhadas férias ao lado de Grazi Massafera

Redação Publicado em 25/01/2012, às 08h02 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Grazi Massafera e seu amado Cauã Reymond - Francisco Cepeda / AgNews
Grazi Massafera e seu amado Cauã Reymond - Francisco Cepeda / AgNews

Participar do filme Reis e Ratos, que estreia no próximo dia 17 de fevereiro, fez Cauã Reymond(31) adiar suas tão sonhadas férias ao lado de Grazi Massafera (29). Durante as entrevistas do filme, realizadas em um hotel da zona sul do Rio de Janeiro, ele relembrou o fato. “Eu estava com tudo certo para passar uns dias em Noronha, já tinha até pago a viagem, quando pintou o convite para o filme. Me lembro bem, um dia eu estava dirigindo com a minha mulher ao meu lado e comecei a contar devagar, que não teríamos mais as nossas férias”, divertiu-se o ator.

Segundo ele, até hoje a pousada continua paga para o passeio, que teve mesmo que ser adiado. “Da passagem, eu cheguei a pegar o reembolso, mas a pousada continua paga”, lembrou.

Na história, ele interpreta Hervê Gianini, um radialista de sexualidade duvidosa, e médium. Para o personagem, ele entrou em contato com o universo do antigo radicalismo brasileiro. “Quando eu soube que ia fazer o filme, vi que estava na roubada. Só ia trabalhar com gente casca grossa, aí eu corri atrás. Ficava o dia inteiro ouvindo o Repórter Esso. Levava o laptop, deixava no carro e ia ouvindo no youtube. E também fiz aulas de russo por causa do filme”, comentou.