Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filipe Guerra grava clipe e revela planos para 2013: 'Quero levar a dance music para todos os lugares'

Depois de trabalhar com Preta Gil e se apresentar no TV Xuxa, da Globo, o produtor e DJ Filipe Guerra comemora 2012 e adianta planos para o próximo ano: um EP, videoclipe e a parceria com a cantora Lorena Simpson

Redação Publicado em 13/12/2012, às 08h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Filipe Guerra e Jenna Ferris no clipe 'Moving On' - Divulgação
Filipe Guerra e Jenna Ferris no clipe 'Moving On' - Divulgação

O produtor e DJ brasileiro Filipe Guerra (27) tem muito que comemorar. Depois de trabalhar com Preta Gil (38) e ser destaque do TV Xuxa (Globo) em 2012, o artista se prepara para lançar o primeiro EP da carreira e o clipe da música Moving On, com a cantora norte-americana Jenna Ferris (23).

De acordo com ele, o seu objetivo é espalhar a dance music por todos os lugares. “Este ano foi um dos melhores da minha carreira. Tive um crescimento profissional e o pessoal também. Busquei ampliar o meu público e levar a dance music nacional para todas as partes do mundo, não só ficando restrito aos clubs”, declarou Filipe à CARAS Online.

A nova produção foi gravada em São Paulo e também em Orlando, na Flórida, onde a vocalista mora, e deve estrear até o fim do ano. “Gravamos durante o início da passagem do furacão Sandy e muitas passagem tiveram que ser feitas às pressas, antes que a ventania interrompesse tudo”, revelou. 

Dirigido pela AJ Carroll, o clipe mostra uma mulher que acaba de terminar o namoro e começa a relembrar os momentos felizes e tristes do relacionamento. “Toda a história é embalada por uma festa, na qual ela revê o ex”, adianta. 

Ainda para 2013, ele promete reafirmar a parceria com a cantora Lorena Simpson (25), responsável ao seu lado pelos hits Brand New Day e Breathe Again. Sucesso!

Escute a música Move On