Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filha de Jim Carrey entra para o elenco do ‘American Idol’

Jane Carrey, filha do astro da comédia Jim Carrey, está em competição na nova temporada do ‘American Idol’; ao cantar, garota convenceu os jurados e garantiu sua entrada no programa

Redação Publicado em 23/01/2012, às 12h31 - Atualizado em 24/03/2020, às 15h39

Jane Carrey com o pai famoso: Jim - Reprodução / Fox
Jane Carrey com o pai famoso: Jim - Reprodução / Fox

Jane Carrey (24) deixou os jurados da nova temporada do American IdolJennifer Lopez (42) e Steven Tyler (63), bem confusos quando Randy Jackson (50) perguntou para a garota, que estava diante da bancada, se o pai dela estava assistindo ao show. Sem reconhecê-la, Jennifer ficou surpresa ao perguntar, finalmente, quem era seu pai; a artista recebeu uma inesperada resposta: Jim Carrey (50).

“Ah! O Jim? Eu lembro de você quando pequena”, afirmou a cantora e atriz. Jane tinha apenas dois anos quando Jennifer conheceu um dos atores de comédia mais prestigiados de Hollywood, por isso, pouco se lembra da estrela da música internacional.

Questionada sobre os motivos de estar no programa, Jane foi categórica: “É difícil crescer com uma sombra e tentar encontrar seu caminho”, disse, referindo-se à fama do pai. “Estou aqui para encontrar meu lugar no mundo”. Na sequência, a menina soltou a voz enquanto um painel mostrava fotos de pai e filha, algumas bem antigas e curiosas (veja em nossa galeria).

“Gostei de você, gostei de sua voz, gostei de seu potencial”, disse o jurado Randy, logo após a apresentação. Apesar do pai -celebridade, Jane conseguiu convencer os jurados de seu talento e entrou para a acirrada competição do programa.