CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fernanda Souza especula sobre casamento com Thiaguinho: 'Vai ser como gerir uma empresa'

Namorando o cantor Thiaguinho, Fernanda Souza diz que será boa dona de casa. Ela conta ainda que dispensa empregada doméstica:'Limpar banheiro é digno'

Redação Publicado em 02/04/2012, às 09h00 - Atualizado às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza - Felipe Soto Maior/ Agência Innovo/ Divulgação
Fernanda Souza - Felipe Soto Maior/ Agência Innovo/ Divulgação

Fernanda Souza (27) está vivendo em Aquele Beijo o que considera ser o papel mais real de sua carreira. Com a reviravolta de Camila, que voltou a conviver com marido e filho e até aprendeu a cozinhar, a atriz aposta que o amadurecimento e novos desafios vão sacudir a história e especula como será quando tiver sua família, como a personagem.

“Acho que eu vou ser uma boa dona de casa. Mas e quando eu tiver que cuidar da casa, dos filhos, com o marido viajando de quinta a domingo? Falo para o Thiago (Thiaguinho (29), ex-Exaltasamba), esse princípio vai ser um desafio, vai ser como gerir uma empresa”, disse ao site da novela. “É muito difícil ser empregada doméstica e babá ao mesmo tempo, e ainda chegar em casa, servir a comida para o marido, tudo estar pronto e você estar linda, bem-humorada e feliz. Eu entendia completamente a Camila, sempre entendi”, confessa Fernanda.

A atriz contou ainda que não tem medo de encarar uma boa faxina. “A minha mãe nunca teve empregada, a gente nunca teve grana para pagar. Então eu e minha irmã sempre soubemos fazer tudo. Quando eu fui morar sozinha, minha mãe me fez escrever um caderno ensinando a lavar roupas brancas, pretas, coloridas; qual o produto de limpeza eu tinha que usar em cada canto da casa. Para eu poder fazer e instruir a minha empregada um dia”, conta.

Fernanda costuma incentivar as amigas a fazerem o mesmo, quando começam a morar sozinhas. “Eu digo, limpar o banheiro é digno. Se diverte, bota uma música, prende o cabelo e se joga”. Para ela, não ter uma empregada para fazer todas as tarefas do lar é também uma questão de privacidade. “Gosto de ter a minha liberdade, gosto de andar de calcinha pela casa e não me preocupar se tem alguém ali. É difícil encontrar alguém de confiança também. A sua casa é sua maior intimidade, é o seu templo, o seu lar. Se você estiver com o seu namorado, você não pode ir à sala porque tem alguém lá?”.