Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fernanda Pontes é eleita a mamãe de 2011

Veja quais foram os 3 primeiros lugares em enquete da Mamãe de 2011

Redação Publicado em 28/12/2011, às 19h14 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Fernanda Pontes com a filha, Maria Luiza - Daniel Delmiro / AgNews
Fernanda Pontes com a filha, Maria Luiza - Daniel Delmiro / AgNews

A apresentadora Fernanda Pontes (28) foi eleita a mamãe de 2011 em enquete da CARAS Online. A artista conquistou 38% dos votos dos internautas. Neste ano, Fernanda Pontes deu à luz sua primeira filha, Maria Luiza, fruto do casamento com Diogo Boni. Apaixonada pela herdeira, Fernanda não cansa de declarar seu amor. “Ela é a cara do Diogo, mas tem o meu jeitinho, a mesma personalidade expansiva. Maluzinha é muito calminha, vai em qualquer colo”, disse Fernanda.

O segundo lugar ficou com a apresentadora Eliana(38), que também teve seu primeiro herdeiro, Arthur, fruto do relacionamento com João Marcello Bôscoli. Ela apresentou seu bebê através de seu programa no SBT. “Sempre gostei de urso de pelúcia e o Arthur é meu ursinho”, afirmou a loira, que teve 32% dos votos.

Já a cantora gospel Aline Barros (35) conquistou o terceiro posto na enquete com o nascimento de Maria Catherine, sua primeira menina, já que é mãe de Nicolas (8). Ela ficou com 14% dos votos.