Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fernanda Pontes diz que a filha falou 'mamãe' ao vê-la na TV: 'Antes ela só reconhecia a Xuxa'

Animada com seu novo trabalho em 'Flor do Caribe', Fernanda Pontes disse que terá a experiência de dar o seu primeiro beijo técnico em cena. A atriz acredita que o marido Diogo Boni compreenderá o artifício como uma exigência da profissão

Redação Publicado em 03/04/2013, às 01h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fernanda Pontes com a filha e o marido Diogo Boni - Fotomontagem
Fernanda Pontes com a filha e o marido Diogo Boni - Fotomontagem

Fernanda Pontes (29) festejou uma linda surpresa que ganhou nesta terça-feira, 2, ao estrear na novela Flor do Caribe. A atriz contou que a filha, Malu, a reconheceu pela primeira vez ao assisti-la na telinha.

"Hoje foi um dos meus dias mais felizes. Em Gabriela, como a novela ia ao ar tarde e ela era muito pequenininha, não associava muito. Hoje ela viu e falou 'mamãe'. Fiquei muito emocionada porque antes ela só reconhecia a Xuxa na televisão", divertiu-se.

Desafiada com o novo folhetim, Fernanda contou que sua personagem será "mais leve e divertida" do que o seu papel no remake da obra de Jorge Amado. Sobre suas expectativas, ela confessou que terá a experiência de dar seu primeiro beijo técnico.

"Está todo mundo na expectativa da personagem desencalhar, porque em Gabriela desencalhei, mas a personagem só ganhou um beijo na testa. Eu particularmente não sei como é um beijo técnico, porque nunca beijei, então vai ser a primeira vez em cena", afirmou ela, que acrescentou confiar na boa compreensão do marido Diogo Boni. "Acho que faz parte da profissão. Ele me conheceu assim, então é normal", completou.

Embora esteja engajada em alguns projetos no cinema e na televisão, como nas filmagens do longa-metragem Leandro & Leonardo, a estrela global disse que já pensa em ter mais dois filhos. "O que vier está ótimo, tendo saúde... Já tenho minha bonequinha em casa, mas vai ser bem mais pra frente [a próxima gravidez]", disse.