Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Felipe Abib torce por sua volta para 'Avenida Brasil'

Intérprete de Jimmy em 'Avenida Brasil', Felipe Abib festeja a sua estreia nas novelas ao lado de grande elenco

Redação Publicado em 21/09/2012, às 21h15 - Atualizado às 21h25

Jimmy (Felipe Abib) - Reprodução / TV Globo
Jimmy (Felipe Abib) - Reprodução / TV Globo

O ator Felipe Abib(29), que deu vida para o personagem Jimmy, em Avenida Brasil, da Globo, está torcendo para voltar a aparecer na história, já que seu personagem saiu da história após roubar a empresa de Cadinho (Alexandre Borges), do qual era o braço-direito. “Espero voltar a gravar, que o Cadinho saia do subúrbio e precise de mim para movimentar ainda mais a trama. Não sei se o personagem volta, mas espero que sim”, afirmou ele.

Com a experiência de fazer a sua primeira novela, o artista revela que se surpreendeu com o assédio dos fãs nas ruas. “Foi tranquilo, também não sou de estar em todos os pontos. Isso é bom por um lado, ter privacidade. Fico até meio surpreso quando pedem foto e tal”, disse ele.

Felipe ainda festeja o elenco de astros da televisão com que pôde atuar na trama. “Essa primeira experiência é ótima, acho que quando fizer mais um pouquinho vou ter mais prazer. Mas está sendo ótimo, trabalho com gente muito maneira...Alexandre Borges, Carolina Ferraz, Camila Morgado, Débora Bloch... Incrível! Todos muito companheiros e legais. Muito bom trabalhar com bom ator”, comentou.