CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fernanda Lima: "É tão ruim ficar sozinha quando a gente quer estar com a pessoa de quem a gente gosta"

Fernanda Lima conta que já não teme a exposição do casal e que prefere estar junto de quem gosta

Redação Publicado em 28/06/2011, às 23h44 - Atualizado em 29/06/2011, às 02h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert - Francisco Cepeda / AgNews
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert - Francisco Cepeda / AgNews

A participação de Rodrigo Hilbert (30) na próxima temporada de Amor & Sexo não assusta Fernanda Lima (33).

Durante a entrevista de lançamento da 3ª temporada do programa, ela comentou que a ideia foi de Ricardo Waddington (49), mas contou com a sua aprovação. “No começo, achei estranho. Depois, pensei: ‘por que não?’ Nós temos uma vida em comum, pode ser legal. Levei o texto para casa, mostrei para o Rodrigo e a primeira coisa que ele falou foi ‘nem pensar!’. Depois, aos poucos, leu os roteiros que o Rafael Dragaud mandou e decidiu topar”.

Mesmo sem dar detalhes, Fernanda falou sobre a participação do marido na atração. “Ele tem um quadro que não interfere na minha apresentação, são dicas exclusivas dele. Deve rolar quando tiver strip quiz de casal e serão dois episódios”, comentou.

A bela confessou que não teme mais uma superexposição da intimidade do casal. “Já me preocupei com isso em outra época e evitava fazer trabalhos com o Rodrigo. Mas é tão bom estar junto, poder ir com ele aos lugares, ganhar dinheiro juntos, dormir uma noite em um hotel em Belo Horizonte ou em Goiânia. É tão ruim ficar sozinha quando a gente quer estar com a pessoa de quem a gente gosta, que hoje eu não me importo mais com o que vão falar”, disparou.

Sobre o marido, Fernanda é só elogios. “Sou suspeita para falar, mas ele é tão especial, tem um jeito tão particular de falar da vida dele enquanto não está atuando, que vale a pena usá-lo como Rodrigo e não como personagem. E se ninguém ainda o fez, por que não eu?”, derreteu-se.