Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Famosos comentam a estreia de 'Avenida Brasil' no Twitter e levam a novela aos TTs mundiais

A estreia de 'Avenida Brasil' no horário nobre da Rede Globo repercute na rede pela voz dos famosos

Redação Publicado em 27/03/2012, às 03h23 - Atualizado em 09/06/2012, às 16h04

'Avenida Brasil' já é sucesso entre famosos - Fotomontagem
'Avenida Brasil' já é sucesso entre famosos - Fotomontagem

Avenida Brasil ocupa o horário nobre da Rede Globo a partir desta segunda-feira, 26, e a sua estreia repercute na rede massivamente, levando a novela aos assuntos mais comentados no Twitter. O texto de João Emanuel Carneiro (42) com direção de núcleo de Ricardo Waddington (51) foi recebida positivamente com unanimidade entre os famosos.

Susana Vieira (69) parabeniza o autor: "Você é a peça chave deste sucesso chamado #AvenidaBrasil". Luciano Huck (40) endossa o comentário e relembra sucessos anteriores, como Da Cor do Pecado e A Favorita: "Gosto mto das novelas do João Emanuel, parece um filme p/ dia. Parabens Ricardo Wadington e toda sua tropa. Belo capítulo 01", seguido por Deborah Secco (32): "Que novela incrível!!! O Joao Emanuel é fantástico!!!" e Erom Cordeiro: "Palmas pra JoaoEmanuelCarneiro e toda equipe e elenco de AvenidaBrasil!!!".

Cristiana Oliveira (48) deixa o seu recado: "Parabens a TODOS de Av Brasil!... Estreia maravilhosa!!!", Mariana Belém (31) se declara: "Adooooro! Já apaixonei na novela!!" e Fernanda Rodrigues (32) elogia: "Que novela boaaaaaaaa!".

Paloma Bernardi (26) usa um jargão comum no teatro e na televisão para desejar sorte: "#AvenidaBrasil já começou brilhantemente!! sucesso!!! Merda para todos!!".

Lucy Ramos (29) elogia a atuação de Adriana Esteves (42), acostumada aos papéis cômicos e que agora enfrenta um novo desafio em sua carreira como vilã: "Adriana Esteves deu show. Novela de #JoaoEmanuel é sucesso na certa".

Até o cantor Michel Teló (31) revelou ser um tremendo noveleiro: "Eu que gosto de uma novela... Essa ta TOP!! Uma honra ter a 'humilde residência' como parte da trilha da #avenidaBrasil".