Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fabio Assunção 'sofre de TPE'

Fabio Assunção comenta sua ansiedade pela estreia de seu personagem em Tapas e Beijos, da Globo

Redação Publicado em 27/09/2011, às 11h56 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Fernanda Torres e Andrea Beltrão posam com Fabio Assunção nos bastidores de Tapas e Beijos - Divulgação/ Rede Globo
Fernanda Torres e Andrea Beltrão posam com Fabio Assunção nos bastidores de Tapas e Beijos - Divulgação/ Rede Globo

Fabio Assunção (40) volta às telinhas nesta terça-feira, 27, como o personagem Jorge, dono da boate La Conga, na série Tapas e Beijos, da Globo. Ansioso por sua estreia no programa, ele confessou em sua página no Facebook que está tendo ataque de TPE (‘tensão pré-estreia’, segundo o ator).

“O frio já tá na barriga, o batimento cardíaco alterado, a pressão disparou, febre, dores no corpo, tremedeira, até TPE pintou por aqui, tensão pré estreia (risos). Acendi umas velas para rolar um apagão mas, nada... Não tem mais jeito, hoje é minha estreia em Tapas & Beijos! Não assistam, nem quero saber o que acharam. Estou no Projac, começo a gravar daqui a pouco e estou pensando até em pegar um cineminha à noite... Bom, é isso né... (risos)”, escreveu Fabio.

O último trabalho de Fabio na televisão foi uma pequena participação em Ti-ti-ti. Atualmente, ele está em cartaz no teatro com a peça Adultérios.

Em Tapas e Beijos, o ator terá um caso com a personagem Sueli, vivida por Andrea Beltrão (48).