Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fabio Assunção narra sua chegada à Índia

O ator Fabio Assunção relatou que descansou nas primeiras horas que esteve na Índia, depois da viagem que durou 26 horas

Redação Publicado em 16/12/2011, às 12h36 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Fabio Assunção - AgNews
Fabio Assunção - AgNews

O ator Fabio Assunção (40), que está curtindo período de férias de fim de ano na Índia, postou em sua página oficial no Facebook um depoimento sobre sua ida e suas primeiras horas no país asiático. “Viajei por 26 horas. Chegando, dormi mais vinte horas com pequenos intervalos”.

Ele ainda demonstrou estar encantado com a simpatia do povo local, que parece receber os turistas de braços abertos. “Não houve um sequer indiano que não tenha me dado um simples e verdadeiro sorriso”, escreveu Fabio, que também aproveitou para dar um conselho. “Sorrir é fácil e faz bem pra quem recebe. Tente!”, acrescentou.

Prevendo que os brasileiros vissem a mensagem bem depois do momento de sua postagem, ele lembrou. “Aqui são 7.30 horas de diferença, para frente. Então como sei que ainda estão dormindo, acordem com meu bom dia”.

Atualmente, Fabio Assunção interpreta o Jorge na minissérie da Rede Globo Tapas & Beijos.