Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Ex-BBBs se encontram em Atibaia

Alguns ex-BBBs se reuniram em Atibaia para o encerramento do Festival Julino de Vôo Livre

Redação Publicado em 04/08/2011, às 21h12 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ex-BBBs em Atibaia - Divulgação
Ex-BBBs em Atibaia - Divulgação

Os ex-BBBs Michelly (28), Cristiano (34), Natália (27), Igor (25), Janaína (26), Rodrigo (27), Paulinha (24), Diogo (24) e Ariadna (27) se reuniram no sábado, 30, em Atibaia para prestigiar o encerramento do Festival Julino de Vôo Livre, evento que durante o mês de julho atraiu para Atibaia pilotos de asa-delta e parapente de todo o país e também para divulgar o FERA - Festival de Esportes Radicais, que acontecerá em Outubro, na mesma cidade. O festival foi organizado pelo Clube Atibaiense de Voo Livre (CAVL), com o apoio da Prefeitura de Atibaia.

Devido ao mau tempo, o grupo não pode voar, mas foi levado até a serra do Itapetinga onde conheceu a Pedra Grande e sua belíssima paisagem.

O grupo participante do reality show Big Brother Brasil, da rede Globo, adorou e fez vários elogios ao local. “Não sabia que uma cidade tão próxima a São Paulo escondia tantas belezas naturais”, comentou Igor.

À noite, ainda no sábado, os ex-Big Brothers assistiram ao show de Vanessa da Mata, no Centro de Convenções, espetáculo que integrou a programação do Festival de Inverno.