Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Estrelas recebem homenagem no Troféu Top of Business

Confira as palavras de gratidão de alguns dos homenageados do prêmio Top of Business!

Redação Publicado em 08/12/2012, às 02h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Estrelas recebem homenagem no Troféu Top of Business - Alex Palarea / AgNews
Estrelas recebem homenagem no Troféu Top of Business - Alex Palarea / AgNews

Com representantes da música, televisão e cinema, grandes estrelas da cultura brasileira receberam homenagens na noite desta sexta-feira, 7, durante o Top of Business, no Rio de Janeiro. Confira as palavras de gratidão de alguns dos homenageados do prêmio Top of Business:

Mel Maia (8)

"Me sinto feliz que eu fiz aquela novela maravilhosa e fui reconhecida. É o segundo prêmio que recebo. Acho que meu talento veio de dentro do meu coração, no futuro eu acho que vou ser uma atriz muito grande, uma estrela”.

Cacau Protásio (37)

Esse é o quarto prêmio que recebo no ano. O reconhecimento dura até hoje. As pessoas não esquecem, ainda sentem muita saudade”.

Carla Daniel (47)

Que emoção e felicidade, faz muito bem isso. Uma alegria. É muito bom ter um reconhecimento do trabalho. Se bem que isso é uma consequência, porque a gente sempre esta trabalhando, prduzindo. Essa é a parte importante. O prêmio é por todos os meus trabalhos”.

Edwin Luisi (65)

“Sempre e bom ser acarinhado. Um prêmio na minha vida depois de tantos anos de trabalho sempre é motivo para dar continuidade a isso e ser um ator preocupado com a profissão, que defende a sua classe. Eu estou muito feliz. São 40 anos de carreira”.

Bruno Garcia (42)

É muito bom ser homenageado e eu gosto dessas interações. O prêmio abraça vários tipos de negócio. Adorei, me senti super lisonjeado”.