‘Esse é o ano que a autora vai trabalhar mais do que a atriz’, declara Suzana Pires

Suzana Pires revela segredos de seu trabalho como autora durante o lançamento de 'Flor do Caribe', na noite deste sábado, 23, em São Paulo

Publicado sábado 23 fevereiro, 2013

Suzana Pires revela segredos de seu trabalho como autora durante o lançamento de 'Flor do Caribe', na noite deste sábado, 23, em São Paulo
Suzana Pires na expectativa da estreia de 'Flor do Caribe' - Léo Franco e Francisco Cepeda / AgNews

Suzana Pires (36) está na expectativa com a estreia de Flor do Caribe, próxima novela das 6h da Globo, tudo porque também é sua estreia como co-autora de novelas. A atriz conversou com a CARAS Online durante a festa de lançamento da trama de Walther Negrão (71), que aconteceu na noite deste sábado, 23, em São Paulo, e contou como está sendo seu trabalho por trás das câmeras.

"Hoje, profissionalmente, é um dos dias mais importantes da minha vida. Foi um caminho diário chegar até aqui, uma luta. Esse é o ano que a autora vai trabalhar mais que a atriz. É muito emocionante ver uma cena que você escreveu sendo dita pelos atores. Flor do Caribe é uma novela que vem para mostrar como o amor é a maior aventura de todas", declarou Suzana.  

A morena também revelou que se preocupa com a audiência de uma novela, mas isso não é o fundamental. "Gosto de me ligar na audiência, isso faz o mercado, mas a gente tem que contar uma história e essa história precisa tocar o coração das pessoas", disse a nova co-autora, que também declarou não ter uma rotina fixa para escrever.

Último acesso: 04 Aug 2020 - 20:17:30 (225534).