Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

À espera do segundo filho, Jessica Simpson declara: 'Ser mãe é desafiador'

Jessica Simpson destacou que ela e seu amado, Eric Johnson, com quem já tem a pequena Maxwell Drew, evoluiriam bastante por terem se tornado pais

Redação Publicado em 04/01/2013, às 15h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jessica Simpson - Getty Images
Jessica Simpson - Getty Images

A cantora e atriz norte-americana Jessica Simpson, que espera seu segundo filho do jogador de hóquei Eric Johnson (32), com quem também tem a pequena Maxwell Drew (7 meses), mostra realmente ter gostado da experiência de ter filhos. Em uma entrevista a um site internacional, ela declarou que ter entrado para o “time” das mães foi a melhor coisa que já lhe aconteceu.

“Ter se tornado mãe foi a coisa mais incrível que já experimentei na vida”, disse a estrela. No entanto, a loira admitiu que a “tarefa” não é nada fácil, ainda mais no caso dela que cumpre agenda bastante agitada devido à sua profissão.

“É desafiador. Conseguir conciliar a maternidade e a gravidez com o trabalho tem seus pontos positivos e negativos. Realmente é uma luta. Fico triste se não consigo ver a minha bebê (Maxwell). Nós (ela e Eric) estamos aprendendo muito e o nosso relacionamento evolui cada vez mais. Sinto que, até agora, realizamos um bom trabalho como pais”, relatou Jessica.

Antes do Réveillon, a artista já havia mostrado estar bastante radiante com a gravidez de seu segundo bebê. Em uma foto postada em sua página oficial no Twitter, ela exibiu a sua barriguinha. “Grávida e orgulhosa”, escreveu.

Jessica confirmou a gestação na terça-feira de Natal, dia 25 de dezembro, ao postar, também no micro blog, uma imagem da primeira herdeira sentada na areia de uma praia junto com as palavras ‘big sis’ (irmã mais velha, em tradução livre).