Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Empreguetes estão juntas novamente em 'Cheias de Charme'

Depois das armações de Chayene (Claudia Abreu), as Empreguetes fazem novo pacto e voltam a se reunir

Redação Publicado em 23/09/2012, às 19h40 - Atualizado às 19h47

Rosário (Leandra Leal), Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Taís Araújo) - Reprodução / TV Globo
Rosário (Leandra Leal), Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Taís Araújo) - Reprodução / TV Globo

Depois de alguns capítulos separadas, as Empreguetes estão de volta e juntas! No próximo capítulo da trama das 7, Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) fazem as pazes após a noite de premiação DóRéMi. O trio descobre as armações de Chayene (Claudia Abreu) e Socorro (Titina Medeiros) e decide reunir o grupo.

Nas cenas, as cantoras foram ovacionadas pelo público e ficaram sabendo do plano de Chayene para separá-las. Então, elas decidem que está na hora de conversarem sobre os novos acontecimentos.

Rosário começa pedindo desculpas por ter ficado nervosa com as amigas. “Meninas... Se eu continuasse só pensando na carreira, em fazer sucesso, brilhar, ia acabar louca e egoísta que nem a Chayene... Eu também errei, fui injusta, coloquei o meu sonho acima das pessoas que eu amo... e isso não me trouxe felicidade... Hoje eu sei que o sonho da gente é importante, sim, mas nada no mundo vale mais do que ter amigas como vocês”, afirma.

Penha concorda com a colega e decide que está na hora de elas fazerem um novo pacto. Agora, o trio promete nunca mais se separar e permanecer amigas. “Empreguetes para sempre!”.

A cena irá ao ar nesta segunda-feira, 24.