Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jonas flagra Cris e Matias se beijando

Após ver beijo, advogado demite motorista e coloca esposa para fora de casa, em ‘A Vida da Gente’

Redação Publicado em 17/02/2012, às 14h26 - Atualizado às 14h34

Jonas observa beijo de Cris e Jonas - Divulgação/TV Globo
Jonas observa beijo de Cris e Jonas - Divulgação/TV Globo

Após discutir com o marido, o advogado Jonas (Paulo Betti, 59), Cris (Regiane Alves, 33) resolve desabafar com Matias (Marcello Melo Jr., 24), motorista da família, enquanto pedala em uma bicicleta ergométrica da casa. “A minha vida é igual a essa bicicleta idiota: pedala, pedala e não sai do lugar. Anos de batalha, de luta, pra chegar a esse ponto, a esse resultado, é isso? Por favor, senta aqui e conversa um pouco comigo? Eu te imploro”, afirma a ex-personal, no capítulo de A Vida da Gente que vai ao ar da próxima quarta-feira, dia 22 de fevereiro.

Matias escuta a patroa e não sabe muito o que dizer. Logo depois, os dois se aproximam e acabam se beijando, para a surpresa de Jonas, que acompanha o momento do lado de fora da janela: “Será que alguém pode me explicar o que está acontecendo?”, esbraveja o advogado ao entrar no local.

Furioso, ele não escuta as desculpas da esposa, demite o motorista e dá um recado à Cris. “Você quer conversar? Pois converse então com meu advogado... Quem sabe você também não consegue seduzi-lo? Amanhã mesmo mandarei que os empregados recolham suas coisas. Você tem vinte e quatro horas para buscar, ou irá tudo para o lixo”.