Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em treino exaustivo, Vitor Belfort recebe incentivo de Joana Prado e dos filhos

Preparando-se para a luta no dia 19 de janeiro, Vitor Belfort recebeu um importante apoio nessa quarta-feira, 19: a da mulher Joana Prado e dos filhos

Redação Publicado em 20/12/2012, às 13h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Vitor Belfort recebe a mulher e os filhos durante treino - Reprodução/ Instagram
Vitor Belfort recebe a mulher e os filhos durante treino - Reprodução/ Instagram

O lutador de UFC Vitor Belfort (35) está se preparando ao máximo para a luta contra Michael Bisping (33) no dia 19 de janeiro. E, nessa quarta-feira, 19, recebeu um apoio muito importante para o desafio: o da mulher Joana Prado (36), e dos três filhos do casal, Davi (9), Vitoria (4) e Kyara (3).

Joana e os filhos foram para a sede de treinos da equipe Brackzilians, em Boca Ratón, nos Estados Unidos, e acompanharam o esforço do atleta. “Meus tesouros vieram no meu treino ontem. Amo vocês”, escreveu Vitor em seu Instagram, ao publicar uma foto do momento em família.

Na rede, ele também publicou outra imagem em que aparece na atividade com corda e comemorou o desempenho. “Eu trabalhei tão duro ontem que cheguei a bater 197Ibs (89,35kg). Faz mais de 15 anos que não bato esse peso em treinamento”.

Recentemente, Vitor foi visto aparando as sobrancelhas e dando um trato no visual. Boa sorte!