Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em 2010, David Beckham faturou 66 mil dólares por dia

Entre trabalhos publicitários e contrato de futebol, David Beckham faturou cerca de 66 mil dólares por dia em 2010

Redação Publicado em 07/10/2011, às 23h06 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

David Beckham - Getty Images
David Beckham - Getty Images

Com um salário de 9 milhões de dólares do Los Angeles Galaxy e outros 24 milhões de dólares de publicidade, David Beckham (36) tornou-se uma máquina de ganhar dinheiro em 2010. Embora a fortuna deva ter sido ainda maior se somado ao salário da mulher, Victoria Beckham (37), segundo os lucros de sua empresa Footwork Produtions, o astro ganhou cerca de 66 mil dólares por dia, o equivalente a quase 117 mil reais.

O contrato de David com o atual clube de futebol está chegando ao fim e o galã conta com a ajuda da mulher e dos quatro filhos – Brooklyn (12), Romeo (9), Cruz (6) e Harper (2 meses) – para decidir se permanece no time ou assina contrato com outra equipe. Por enquanto, há interesse do clube londrino Tottenham Hotspur em assinar com o craque, mas Victoria já afirmou pretende manter a família na Califórnia e que não tem interesse a voltar para sua terra natal, Inglaterra, de onde o clã se mudou em 2007.

“Victoria disse para David que nunca se sentiu tão feliz e que agora tem a família perfeita”, afirmou uma fonte. “Ela quer que Harper cresça onde possa ter a infância incrível que os meninos tiveram. Onde eles vivem agora, podem jogar na praia nos finais de semana, nadar todos os dias e a família desfruta de uma ótima rotina ao sol”.

No entanto, o jogador não descarta possibilidade de ir para clubes europeus, incluindo também o time francês Paris Saint-Germain.