Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Elenco começa a gravar 'Sangue Bom' no estado de São Paulo

Veja as primeiras fotos das gravações de 'Sangue Bom', próxima trama das 7 da Globo

Redação Publicado em 13/03/2013, às 18h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bento (Marco Pigossi), Giane (Isabelle Drummond), Maurício (Jayme Matarazzo) e Malu (Fernanda Vasconcellos) - TV Globo / Zé Paulo Cardeal e Bob Paulino
Bento (Marco Pigossi), Giane (Isabelle Drummond), Maurício (Jayme Matarazzo) e Malu (Fernanda Vasconcellos) - TV Globo / Zé Paulo Cardeal e Bob Paulino

Marco Pigossi (24), Isabelle Drummond (18), Sophie Charlotte (23), Jayme Matarazzo (27), Fernanda Vasconcellos (28) e outros atores participaram das primeiras gravações da novela Sangue Bom, próxima trama das 7 da Globo, em São Paulo. Elenco e equipe de produção passaram cerca de 40 dias entre a capital paulista e o interior, como Holambra e Campinas.

Um dos núcleos da história escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari se passa no bairro da Casa Verde, zona norte da cidade. “A particularidade da Casa Verde é que, além de ser um dos últimos bairros com intensa vida comunitária, é uma área com vida boêmia e musical intensa, temas que serão abordados na novela”, contou Maria Adelaide, sendo completada por Vincent: “Lá ainda existe essa consciência do outro muito forte”.

Durante a temporada em SP, o elenco gravou cenas no Jardim São Bento, no Parque do Povo, Ibirapuera, Shopping JK, Museu Afro-Brasil e no Museu da Língua Portuguesa. Em Campinas, o grupo fez imagens em um parque fictício que foi criado para a novela, o Kim Park. E em Holambra fez as cenas do núcleo de floristas, como Bento (Marco Pigossi) e Giane (Isabelle Drummond), além de laboratório dos personagens.

Um dos destaques logo no início da novela será o casamento de Tina, vivida por Ingrid Guimarães(40). A cerimônia contou com flores de todos e tipos e em grande quantidade. Foram usados 250 vasos de orquídeas, 200 maços de lisiantos, 250 samambaias, açucenas, rosas, orquídeas e sete ervas.

A história girará em torno do florista Bento (Marco Pigossi), a it-girl Amora (Sophie Charlotte), o bad boy Fabinho (Humberto Carrão), a doce Malu (Fernanda Vasconcellos), a corintiana Giane (Isabelle Drummond) e o playboy Maurício (Jayme Matarazzo). Os seis jovens vão mostrar que são capazes de tudo para conseguirem o que desejam, incluindo a felicidade e o amor. Mas, no decorrer da história, alguns vão perceber que nada pode comprar estes bons sentimentos, já outros nunca vão aprender.

Sangue Bom tem estreia prevista para abril, substituindo Guerra dos Sexos.