Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

"Ele é um super pai", diz Daniela Albuquerque sobre o marido Amilcare Dallevo Jr.

Daniela Albuquerque elogia o marido, que já tem três filhos crescidos, no papel de pai e revela que não aguentará ficar longe do 'Manhã Maior' durante a licença-maternidade

Redação Publicado em 23/02/2012, às 17h33 - Atualizado às 17h52

Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo Jr. - João Passos
Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo Jr. - João Passos

Daniela Albuquerque (29) está na reta final da gravidez. Em abril, ela dara à luz Alice, fruto do relacionamento com o presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo Jr. (54). A apresentadora do Manhã Maior contou à CARAS Online que aprova o marido, que tem três filhos, na função de pai."Ele é um super pai. Os meninos são super bem educados, carinhosos com ele. É difícil ver um homem beijar o pai, né? Os filhos dele o beijam", contou. 

Amilcare contou que a sensação de ter um filho atualmente é a mesma que teve quando  Andrea (24),  Amilcare Neto (20), e Alexandre (18), frutos do relacionamento com Faa Morena (54), nasceram e que a idade não muda nada. "Estou curtindo muito e está muito gostoso. Acho que a emoção de ter filho é a mesma aos 30 ou aos 50". 

A futura mamãe ainda revelou que não aguentará ficar muito tempo longe do trabalho. "Vou trabalhar até os nove meses de gravidez. Depois, vou ter participações no programa durante a licença-maternidade, mas não vou conseguir ficar seis meses longe. Sinto saudades e tenho dó de deixar a Regina Volpato sozinha no ar. Depois, posso levar a Alice para o estúdio também", contou ela, que vai tentar parto normal "Ela já está viradinha de cabeça para baixo, mas não esta encaixada, mas cesária só em último caso", concluiu.