Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Edson se pronuncia sobre prisão de Hudson. ‘Foi um mal entendido’

Edson esclarece que Hudson tem registro de todas as armas com as quais foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira

CARAS Digital Publicado em 20/03/2013, às 17h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Edson & Hudson - Celso Akin/AgNews; Cláudio Augusto / Foto Rio News
Edson & Hudson - Celso Akin/AgNews; Cláudio Augusto / Foto Rio News

A madrugada desta quarta-feira, 20, foi agitada para a família do sertanejo Hudson (40), da dupla Edson & Hudson, que foi detido em Limeira, interior de São Paulo, com armas de fogo em seu veículo. “Foi tudo um mal entendido, meu irmão tem tudo regularizado, tem registro de todas as armas”, esclareceu seu parceiro musical Edson (38) à CARAS Online“Estamos muito tranquilos quanto ao ocorrido, tanto que o Udson – nome de registro do cantor – está dormindo agora”, emendou.

Preso em flagrante com uma pistola, um revólver, um soco-inglês, um canivete e uma faca em sua caminhonete, Hudson pagou fiança e ganhou a liberdade. “Este é um hobby dele, que inclusive é formado como atirador de elite”, revelou Edson.

Segundo informações da Polícia Civil, apesar de ter as armas regularizadas, o músico não teria permissão para carregá-las em vias públicas. Ele responde ao processo criminal por porte ilegal de armas em liberdade.