Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

É guerra! Madonna ataca Lady Gaga mais uma vez

Lady Gaga recusou o convite de Madonna para cantar com ela nos Estados Unidos. A rainha do pop não ficou quieta....

CARAS Digital Publicado em 06/11/2012, às 18h16 - Atualizado em 27/03/2019, às 17h58

Madonna X Lady Gaga - Getty Images
Madonna X Lady Gaga - Getty Images

Madonna (54) continua empenhada em mostrar para o mundo que Lady Gaga (26) não é, nem de longe, sua melhor amiga. Em sua última apresentação, feita no domingo, 4, em St. Paul (Minnesota), a anciã da música pop usou seus fãs para responder a uma desfeita pela novata – Gaga recusou o convite de Madonna para cantar com ela em outro show nos Estados Unidos.

“Tenho os melhores fãs no mundo todo. Então, toma essa, Lady Gaga!”, anunciou a cantora. “Vocês sabem... eu a convidei para se juntar comigo no palco, mas ela não quis. Tudo bem. Eu já fui rejeitada antes, isto constrói um pouco de caráter”, completou.

A briga das duas começou desde que Madonna afirmou que Born This Way, da rival, é uma cópia de seu clássico, Express Yourself. A rainha do pop fez até um mash up em seu show, com a intenção de mostrar com as duas músicas são semelhantes.

Em tempo, Madonna teve que comentar sobre o que pensa de algumas cantoras pop no programa de Ellen DeGeneres (54), recentemente. Quando chegou a vez de falar de Lady Gaga, ela ficou em silêncio por um momento e disse: “Eu sei que todos estão sentados esperando por isso... Mas ela tem uma boa voz.”

Gaga se apresenta no Brasil neste final de semana. Quase um mês depois, é a vez de Madonna cantar em solo tupiniquim. Será que elas vão usar os fãs brasileiros para mandar indiretas?


Assista Madonna atacando Lady Gaga:    Assista Madonna falando sobre cantoras pop: