Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Durante evento beneficente, Carol Celico fala sobre música, Kaká e maternidade

Acompanhada da mãe Rosângela Lyra, Caroline Celico prestigiou na noite desta quarta-feira, 26, o concerto beneficente onde Sandy se apresentou em parceria com o pianista Marcelo Bratke

Redação Publicado em 27/10/2011, às 01h03 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Coruja, Carol Celico exibe foto da filha Isabella - Amauri Nehn / AgNews
Coruja, Carol Celico exibe foto da filha Isabella - Amauri Nehn / AgNews

Na noite desta quarta-feira, 26, Caroline Celico (24) conferiu o concerto beneficente de Sandy (28) e Marcelo Bratke no Teatro Alpha, em São Paulo. A bela deixou os filhos Luca, de 3 anos, e Isabella, 6 meses, frutos do seu casamento com o jogador Kaká (29), em casa para poder curtir o show, mas não deixou seu lado coruja e exibiu a foto da caçula em seu celular para os fotógrafos presentes. “A Isabella é uma delícia, uma fofa”, contou Carol ressaltando a importância da amamentação “Ela ainda está mamando, vou deixar até acabar, mesmo já entrando com a papinha”.

Ao lado de sua mãe, Rosângela Lyra (46), presidente da Dior no Brasil, a bela Carol falou de sua vontade de ter mais filhos e como Kaká se comporta como pai. “Eu quero mais um filho, tanto faz ser menino ou menina”. Sobre o maridão, a moça disse que o jogador é um pai super presente e que ajuda bastante. “Ele é um excelente pai, ajuda em tudo, troca fraldas, coloca para dormir”.

No backstage Caroline entregou o seu DVD de presente para a cantora Sandy. A mulher de Kaká explicou que não pretende virar cantora. "Eu não pretendo fazer shows, não sei se vou continuar com a música".