Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Dianna Agron e Amber Riley se despedem de 'Glee'

Apenas Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer estão confirmados para quarta temporada. Enquanto isso, resto do elenco tem destino incerto em 'Glee'

Redação Publicado em 10/05/2012, às 09h09 - Atualizado em 04/06/2012, às 19h10

Dianna Agron e Amber Riley - Getty Images
Dianna Agron e Amber Riley - Getty Images

O último episódio da terceira temporada de Glee foi gravado nessa quarta-feira, 9, nos Estados Unidos, e marcou a despedida de parte do elenco da série que não estará de volta para quarta temporada, no próximo ano. As atrizes Dianna Agron (26) e Amber Riley (26), a Quinn e Mercedes, usaram o Twitter para se despedir.

“Eu não sei que o vai acontecer daqui pra frente, mas eu sei o que dia como estes significam. Quatro anos de amor, luz e apoio. Para todo elenco, equipe e criadores da série. E para todos que me mostraram seu amor ao longo do caminho. Nós não podemos agradecer o suficiente. Sempre foi uma experiência surreal”, escreveu Dianna.

“Fechei um capítulo em minha vida, a única coisa que conheci dia-a-dia por mais de três anos. Eu vou sentir falta de toda a família Glee, de vê-los todo dia. Eu tenho tantos irmãos e irmãs agora. Mas eu estou seguindo em frente para merecidas e necessárias férias de verão”, publicou Amber.

Na história da série a maior parte dos personagens se forma e por isso se despede do McKinley High School, onde se passa a trama. Apenas Lea Michele (25), a Rachel, Cory Monteith (29), o Finn, e Chris Colfer (21), o Kurt, foram confirmados para voltar na próxima temporada. Outros nomes devem ser anunciados em breve.