Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Demi Moore é acusada de agredir paparazzo

Fotógrafo acusa a atriz Demi Moore de tê-lo agredido verbalmente e tentado puxar câmera fotográfica na saída de salão de beleza

Redação Publicado em 30/10/2011, às 19h05 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Demi Moore - Getty Images
Demi Moore - Getty Images

A atriz Demi Moore (48) está sendo acusada de agressão por um paparazzo do site X17 Online. O episódio aconteceu na manhã de sexta-feira, 28, quando o fotógrafo registrava a saída de Demi de um salão de beleza em West Hollywood, na Califórnia (Estados Unidos). A atriz teria "agredido verbalmente" e dito "obscenidades" para o profissional.

"Demi estava louca, perdeu totalmente a razão. Eu estava em pé na calçada, tentando fazer as fotos e ela ficou completamente louca. Tentou pular em cima de mim e puxar ha câmera", disse o fotógrafo, não identificado. Testemunhas disseram ter ficado atordoadas com a atitude da atriz, que logo após o incidente, partiu de carro com seu motorista.

A vida pessoal de Demi foi abalada recentemente pela suposta traição do marido, o atorAshton Kutcher (33), com a recepcionista Sara Leal (23). A moça jura ter mantido relações sexuais com Kutcher, na véspera do aniversário de sete anos de união do casal, no final de setembro. Desde o início da crise, é nítida a perda de peso da atriz.