Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Demi Lovato pode ter terminado namoro com Wilmer Valderrama

Em sua página no Twitter, Demi Lovato escreveu: ‘A coisa mais inteligente que uma mulher pode sempre aprender é de nunca precisar de um homem’

Redação Publicado em 11/01/2012, às 15h02 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Demi Lovato / Wilmer Valderrama - Getty Images
Demi Lovato / Wilmer Valderrama - Getty Images

Após reacender o romance com o ator Wilmer Valderrama (31) em outubro do ano passado, a cantora Demi Lovato (19) parece ter colocado um ponto final definitivo no relacionamento. As informações são do site internacional Gossip.

Em sua página oficial no Twitter, ela postou uma série de mensagens que parecem realmente aludir a uma separação. "A coisa mais inteligente que uma mulher pode sempre aprender é de nunca precisar de um homem”, escreveu.

"A lealdade é tudo. Sou grata por meus amigos que estão ao meu lado”, acrescentou em outro post. Demi também se lembrou de uma famosa citação de Marilyn Monroe (1926 - 1962). "Uma sábia menina beija mas não ama, ouve mas não acredita e larga antes de ser deixada para trás”.

Em novembro de 2010, a estrela teen foi internada em um centro de reabilitação por um período de três meses para tratar de "problemas emocionais e físicos".