Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Débora Lyra: 'Logo eu e Hermon estaremos casados'

Após o acidente de carro sofrido por ela e o namorado em dezembro, a Miss Brasil 2010 faz planos de se casar em breve e ter filhos

Redação Publicado em 21/01/2012, às 20h32 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Débora Lyra - Divulgação/Miss Brasil
Débora Lyra - Divulgação/Miss Brasil

A Miss Brasil 2010 Débora Lyra (22) atualizou seu perfil no Twitter pela primeira vez neste sábado, 21, desde o acidente de carro que sofreu em 27 de dezembro.

"Eu e minha vida Hermon Lopes estamos nos recuperando super bem e estamos cientes de que nada acontece por acaso! Deus tem algo maravilhoso guardado para nós! Temos que agradecer pela vida e por não termos sequela alguma", escreveu a miss. "Acordando com bastante disposição e preparada para recomeçar! Gostaria de agradecer o carinho, orações e mensagens positivas que recebemos. E assim como meu amor Hermon Lopes disse anteriormente, logo estaremos 100%, casados e com a casa cheia de anjinhos", completou.

Débora também agradeceu especialmente o carinho da amiga mexicana Ximena Navarrete (23), coroada Miss Universo no concurso em que Débora representou o Brasil. "Irmã linda, feliz em saber que estes bons (sic)... beijos", escreveu Ximena. "Gracias hermana. I miss you", respondeu Débora.