Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Debby Lagranha curte sua primeira gravidez

Grávida de seis meses, Debby vibra com o crescimento da barriga e os chutinhos de Maria Eduarda. ‘Toda hora ela lembra que está aqui comigo’, diz

Redação Publicado em 18/03/2013, às 19h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Debby Lagranha curte sua primeira gravidez - Selmy Yassuda
Debby Lagranha curte sua primeira gravidez - Selmy Yassuda

A vozinha doce de Debby Lagranha (21) ganha um tom radiante ao falar de sua primeira gravidez, fruto do amor com o veterinário Leandro Amieiro (29). “Escolhemos o nome Maria Eduarda, sugerido por ele, e que já foi adotado por todo mundo. Agora é Duda pra cá, Dudinha pra lá, todo mundo já se acostumou”, contou Debby à CARAS Online.

"Entrei no sexto mês de gestação, agora a barriginha está maiorzinha e ela mexe bastante, é bem gostoso, toda hora ela lembra que está aqui comigo”, vibrou ela, que curte cada mudança no corpo. “Senti mais diferença dois aspectos. A pele ficou mais oleosa e propícia para aparecer cravo e espinha - que eu nunca tive, nem durante a fase crítica da adolescência. E meu cabelo ficou ma-ra-vi-lho-so, macio, com brilho e mais liso”, enfatizou.

Conhecida pelas madeixas encaracoladas, quando atuava ao lado de Renato Aragão (78) em filmes e no A Turma do Didi, Debby recorreu a processos químicos para alisar os fios, mas por causa da gravidez parou com este tipo de tratamento. “Na puberdade meu cabelo ficou frisado e isso me incomodava, afinal não ficava nem liso nem enrolado, então passei a fazer botox, que é um tipo de cauterização que dá uma alisada. Mas hoje, por causa da mudança de hormônio, ele cresce ondulado”, detalhou ela, que faz rejuvenescimento capilar com o hair stylist Olivier Costa, (33), no Rio de Janeiro, onde mora, para hidratar.

Passada a fase de enjoos, Debby contou que outra mudança em sua vida foi a obsessão por doces. “Até o terceiro mês eu passei muito mal, mas graças a Deus já passou. Não tive desejos, mas em compensação passei a ter necessidade de comer doces sempre. Eu, que nunca tive vontade de sobremesa, agora preciso sempre de um doce, principalmente brigadeiro de panela. Tenho que me segurar”, divertiu-se.

Debby, cuja última aparição nas telinhas foi numa participação especial em Salve Jorge, em 2012, depois de ter brilhado em A Vida da Gente, se dedica ao canil que abriu com o amado e aproveita os mimos dele e de todos à sua volta. “Estou trabalhando como uma maluca, não tem jeito, mas já contratamos uma funcionária para me ajudar”, contou ela, que prevê o nascimento de sua herdeira para meados de junho.