Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

David Bowie lança clipe polêmico com Marion Cottilard e Gary Oldman

Marion Cottilard vive uma prostituta com as chagas de Cristo em 'The Next Day', novo clipe de David Bowie que também conta com a participação de Gary Oldman

Redação Publicado em 08/05/2013, às 08h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

David Bowie conta com Marion Cottilard e Gary Oldman no clipe 'The Next Day' - Divulgação/ Floria Sigismondi
David Bowie conta com Marion Cottilard e Gary Oldman no clipe 'The Next Day' - Divulgação/ Floria Sigismondi

David Bowie (66) continua irreverente como sempre foi. Em seu novo clipe, The Next Day, que foi lançado nesta quarta-feira, 8, o cantor provoca a Igreja e conta com a ajuda de Marion Cotillard (37), vencedora de um Oscar por Piaf – Um Hino ao Amor, e Gary Oldman (55), que atuou na triologia Batman e na saga Harry Potter.

Marion interpreta uma prostituta que sofre com as chagas de Jesus Cristo, enquanto Gary vive um padre. O clipe se passa em um bar onde Bowie, vestido como ‘filho de Deus’, canta o terceiro single do seu novo álbum.

A direção ficou por conta da cineasta Floria Sigismondi (48), que dirigiu o longa The Runaways - Garotas do Rock e trabalhou no último clipe de Bowie, The Stars (Are Out Tonight), que contou com a participação de Tilda Swinton (52).

Assista ao clipe The Next Day: