Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Darkson leva Tessália para a cama e pergunta se é melhor que Leleco

Depois de fazer o almoço e paparicar Tessália (Débora Nascimento), Darkson (José Loreto) vai levar a amada para a cama e perguntar se seu desempenho foi melhor que o do Leleco (Marcos Caruso). Mas a moça não vai gostar do questionamento

Redação Publicado em 24/09/2012, às 08h23 - Atualizado às 09h28

Darkson (José Loreto) leva Tessália (Débora Nascimento) para a cama - Divulgação/ TV Globo
Darkson (José Loreto) leva Tessália (Débora Nascimento) para a cama - Divulgação/ TV Globo

Darkson (José Loreto, 28) está feliz da vida por ter conseguido namorar Tessália (Débora Nascimento, 27). Mas parece que o fantasma de Leleco (Marcos Caruso, 60) ainda ronda o casal. No capítulo de Avenida Brasil (Rede Globo) desta segunda-feira (24), o rapaz vai levar a amada pra a cama e vai perguntar se seu desempenho foi melhor que o do ex.

Irritada com a curiosidade sobre o antigo relacionamento, Tessália afirma que não quer homem ciumento novamente em seu pé. “Se é para ficar junto, quero um cara, assim, de atitude, pá, que chega com firmeza. Sonho com um cara cheio de marra, firme, corajoso, decidido, mas que nunca perca a doçura”, diz.

Sem perder tempo, Darkson garante que ela finalmente encontrou o homem certo, mas, quando Tessália vai para o banho, ele fica aflito por não ter anotado todas as qualidades que a morena falou. Antes, ele fez almoço, colocou a mesa e até carregou-a no colo ao levá-la para o quarto.