Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Daniele Suzuki é roubada em resort e levam as alianças de casamento

Daniele Suzuki e o marido Fábio Novaes tiveram as alianças de casamento roubadas durante dias de descanso na República Dominicana

Redação Publicado em 12/09/2012, às 18h25 - Atualizado às 18h33

Daniele Suzuki - Philippe Lima / AgNews
Daniele Suzuki - Philippe Lima / AgNews

A atriz Daniele Suzuki (34) utilizou o seu Twitter na tarde desta quarta-feira, 12, para contar para os fãs um momento triste de suas férias na República Dominicana. Ela contou que foi roubada dentro de um resort enquanto estava surfando com o marido, Fábio Novaes (30), e levaram as alianças de casamento do casal. “Chato né? Aliança é tão particular e especial... Mas, enfim, como disse meu amigo Ricardinho, vão os anéis e ficam os dedos”, afirmou na rede social.

A artista deu a sua opinião sobre o ocorrido. “Gente, fui pra Punta Cana na República Dominicana... Famoso paraíso caribenho! Momentos gostosos e relaxantes, só um porém. Fui roubada dentro do resort, apesar de ser um 5 estrelas. Levaram nossas alianças de casamento, que tirei para surfar em Macao. Estou muito triste com isso. O hotel não se pronunciou. Ou seja, já era. Não dá para relaxar nem um minuto, que horror. Sei que jamais verei as alianças outra vez, mas seria elegante o resort ao menos se posicionar e dar um parecer sobre o assunto, não acham? Que baderna! Você paga caro pra chuchu e é roubada dentro do quarto e fica por isso mesmo”, escreveu ela na rede social.

Dani e Fábio são pais de Kauai (1).