Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Radcliffe fala sobre o último 'Harry Potter' e o beijo entre Hermione e Ron

O astro Daniel Radcliffe fala sobre sua vida durante os anos em que interpretou Harry Potter, sobre o último filme e sobre o esperado beijo entre os personagens Ron e Hermione

Redação Publicado em 03/07/2011, às 19h55 - Atualizado às 20h43

Daniel Radcliffe - Getty Images
Daniel Radcliffe - Getty Images

Faltam apenas duas semanas para a estreia do último filme da série Harry Potter, no dia 15 de julho. Mas antes do fim da saga, o astro Daniel Radcliffe (20), que interpreta o bruxo do título, deu uma entrevista para o canal E! Entertainment falando como foi a sua vida durante o período dos filmes e sobre o beijo entre os personagens Ron Weasley (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson).

Quando perguntado se realmente não haveria mais filmes de Harry Potter, Radcliffe respondeu: “Está realmente acabando. Estou esperando que alguém piche na parede 'até que enfim' ou algo parecido".

A saga não foi apenas brincadeira para o astro. Radcliffe notou que a sua experiência interpretando Harry Potter foi muito útil para ele como ator. “Eu vejo como uma grande curva de aprendizado, e eu tive muita sorte de trabalhar com alguns dos melhores atores do mundo”, afirmou Radcliffe. “Eu sinto que eu frequentei a melhor escola dramática que qualquer um poderia desejar, porque não há melhor maneira de aprender do que praticando.”

Quanto ao que acha do último filme da série, ele disse, com um sorriso no rosto: “Eu fiquei muito satisfeito”. E continuou: “Eu estava muito nervoso em continuar porque, se eu não tivesse ficado satisfeito, então provavelmente teria sido uma espiral negativa, e eu não teria sido capaz de desfrutar tanto. Mas ainda bem que gostei muito e estou muito orgulhoso, e é um filme muito bom. Eu acho que Alan Rickmann realiza a performance da sua vida nesse filme.”

E, mesmo que não tenha revelado nenhuma surpresa do filme, ele falou sobre o beijo entre Ron e Hermione. “O que é legal é que está lá, mas não é prolongado”, afirmou. “Tenho certeza de que os dois ganharão um grande aplauso do público, e merecem,. Eles esperaram muito tempo para que acontecesse. Mas o que é adorável é a parte que eles se separam e começam a rir. Eu posso ver que são apenas Rupert e Emma.”

Quando perguntado sobre qual foi o seu momento favorito de toda a saga, ele respondeu: “Eu acho que, por um tempo, eu ignorei que estava interpretando um herói de ação. Eu tinha que me lembrar que não é sempre na sua carreira que você consegue interpretar heróis de ação. E houve um momento no segundo filme em que eu tive de entrar na água através de um anel de fogo, e fiz de verdade. E pensei: se a minha carreira continuar por mais 100 anos, eu provavelmente não farei mais isso. Então foi muito legal!”

Veja abaixo o vídeo com a entrevista (em inglês):