Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Fina Estampa': Crô chora a morte do cozinheiro Fred

Em 'Fina Estampa', Fred morre ao cair da escada na mansão de Tereza Cristina

Redação Publicado em 10/01/2012, às 19h54 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Crô chora a morte do cozinheiro Fred na mansão de Tereza Cristina - João Miguel Júnior/TV Globo
Crô chora a morte do cozinheiro Fred na mansão de Tereza Cristina - João Miguel Júnior/TV Globo

Após envenenar a comida do restaurante Brasileiríssimo, a pedido de Tereza Cristina (Christiane Torloni, 54), Fred (Carlos Vieira, 41) procura a mandante para receber sua recompensa, mas é ignorado.

Assim, o chef de cozinha decide cobrar a dívida pessoalmente na mansão Velmont, especificamente no quarto de Tereza. Ao subir as escadas, no entanto, ela o encontra e diz que vai empurrá-lo para baixo. Ao ver a cena, Crodoaldo (Marcelo Serrado, 44) grita para impedi-la. Porém, no momento em que o cozinheiro se vira para ver quem se manifestou, perde o equilíbrio e rola escada abaixo.

Ao vê-lo sem vida, o mordomo o abraça e revela sua dor pela morte do rapaz, deixando Baltazar (Alexandre Nero, 41), Marilda (Katia Moraes) e Tereza Cristina muito surpresos. Será que era ele o amante de Crô?

As cenas têm previsão de serem exibidas no capitulo da próxima quinta-feira, dia 12. Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.